Pular para o conteúdo

Relacionamento como valor

13 de julho de 2017

O relacionamento com clientes é algo que deve ser construído, conquistado e mantido todos os dias, em todos os momentos em que houver o contato com produtos, serviços, pessoas ou marca. Essa é a crença de toda empresa que tem o relacionamento com o cliente como um valor. Elas buscam a fidelização através da qualidade do produto ou serviço ofertado e do entendimento das demandas e necessidades dos clientes, mas também retribuem a escolha do cliente com ações de reconhecimento. Assim são formatados os programas de relacionamento, presentes hoje em vários segmentos. Em serviços cirúrgicos, um bom exemplo é O OftalmoRio & Você Multiplica, o programa de relacionamento do OftalmoRio, exclusivo para médicos oftalmologistas. Os profissionais que utilizam os serviços do OftalmoRio são cadastrados no programa e passam a ter acesso à conveniências e benefícios, que ampliam a sua experiência com a empresa. Para saber mais, é só acessar o site www.oftalmorio.com.br ou o site do programa www.donuz.co/oftamorio.

13 de julho de 2017

COMPARTILHE