Pular para o conteúdo

O COMEÇO

Junto com a busca, surgiu a ideia de convidar médicos amigos e reconhecidos pela qualificação e ética para embarcarem no projeto.

A Day Clinic Madureira já estava com três anos. Armando, Capella, Inayá e eu estávamos satisfeitos com os serviços prestados e os resultados alcançados. Armando nos incentivava a reproduzir a mesma estrutura na Zona Sul e passamos a procurar o imóvel ideal.

João Capella, sócio.

E foi assim que os sócios ergueram o modelo ideal de Centro Cirúrgico Oftalmológico. Os mais modernos equipamentos e uma equipe de suporte altamente treinada era e é prioridade na empresa.

Como médico e professor, sempre acreditei no sucesso de boas parcerias. Entendo que uma equipe funciona melhor que o individual. Acreditando na troca de experiências e na força de trabalho de cada um, resolvi embarcar nesse projeto, confiando na dedicação e seriedade de todos os envolvidos.

Octávio Moura Brasil, sócio.

E de fato, a harmonia entre os sócios sempre foi o ponto forte do OftalmoRio, eles colaboraram com suas visões de ideal e isso os levou a um modelo de Centro de Microcirurgia de excelência.

Eu já sabia que o centro cirúrgico seria de ponta e que a nossa sociedade seria harmoniosa e produtiva.

Marco Antônio Alves, sócio.

O CAMINHO

Cada detalhe de sua estrutura foi pensado para que oftalmologistas e pacientes extraíssem a melhor experiência do centro cirúrgico. Por isso, além de equipamentos de ponta, que faz parte do DNA da empresa, o OftalmoRio é bastante rigoroso na formação de sua equipe.

Construimos um ambiente agradável, seguro e eficiente para o melhor exercício da Oftalmologia. Mas não terminamos e não terminaremos nunca.

Aderbal Albuquerque Alves Jr, sócio.

Porém, um dos grandes desafios dos sócios é manter a atualização dos equipamentos, oferecendo apenas o que há de mais atual no mercado e que colabore para resultados de sucesso dos procedimentos. Aparelhos como: lasers de femtosegundo para cirurgia refrativa e de catarata, facoemulsificadores e vitreófagos de última geração, sistemas modernos para alinhamento e centralização de lentes intraoculares premium fazem parte do que é oferecido aos cirurgiões.

Aliar conforto às instalações com as mais modernas tecnologias nas cirurgias oftalmológicas, contar com o suporte de uma equipe competente e capacitada, traz grande segurança para profissionais da área e para os pacientes.

Armando Crema, sócio.

O FUTURO

O OftalmoRio sabe que é preciso construir sempre, é isso que o torna uma referência, possibilitando que profissionais da área contem com um espaço totalmente preparado, parque tecnológico sempre atualizado e com estrutura para médicos e pacientes sentirem-se seguros e acolhidos. Além de aumentar a atuação da empresa, o OftalmoRio tem o desejo de passar o conhecimento dos sócios para os novos médicos.

Ampliar ou replicar a marca OftalmoRio com novas unidades e estabelecer um programa de acreditação hospitalar. 

A Oftalmologia, é uma das especialidades que mais absorvem, e uma das que mais beneficiam com os avanços tecnológicos, possibilitando maior precisão diagnóstica e eficácia nos procedimentos cirúrgicos.

Yoshifumi Yamane, sócio.

Eu gostaria que tivesse um Centro de Estudos no OftalmoRio. Porque nós temos, na sociedade, gente que ama o que faz, profissionais talentosos, professores e palestrantes que rodam o mundo num permanente e precioso intercâmbio de ideias, experiências e conhecimento. Isto precisa ser transmitido a jovens profissionais que buscam complementar sua formação com qualidade.

Inayá Capella, sócia.

AGRADECIMENTOS:

Agradecemos especialmente à Patrícia, esposa do Nagao, à Anna e Lucia Crema, mãe e irmã do Armando, respectivamente, e Juliana, esposa do Aderbal, pela dedicação e cuidado dispensado na construção desse sonho.

Ao querido Dr. Mario Nagao, que já partiu de nossa convivência, mas deixou um enorme legado. A todos os colegas de profissão, a todos os colaboradores e a todos que, direta ou indiretamente, contribuem para o sucesso do OftalmoRio.